Aposentado é preso após ser acusado de estupro de vulnerável

Caso aconteceu no Assentamento Nova São Carlos e acusado se aproveitou que garotinha estava sozinha e andava de bike

Policiais militares detiveram na manhã desta terça-feira, 19, em um restaurante popular localizado na rua General Osório, no centro de São Carlos, um aposentado de 50 anos, acusado de um estupro de vulnerável contra uma menina de 4 anos. O abuso teria acontecido no Assentamento Nova São Carlos, nas margens da estrada do Broa. 

Acusado foi conduzido até a DDM

Os PMs foram acionados pela mãe da menina, de 29 anos, e disse que no momento do abuso, alimentava animais de estimação enquanto sua filha andava de bicicleta pelo quintal da casa.

Em dado momento, ela flagrou o acusado beijando sua filha na boca. A mãe gritou e o aposentado saiu correndo em seguida.

A mãe da menina contou aos PMs que o acusado almoça diariamente no restaurante popular. Ele foi encontrado na fila. Indagado sobre a acusação, disse que estava tomando água quando a menina teria se esfregado em sua perna, momento em que ele teria beijado o pescoço dela e ido embora.

O acusado foi conduzido até a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável e posteriormente recolhido ao Centro de Triagem. 

(São Carlos Agora)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *