CÃO É DEIXADO SOZINHO E INCENDEIA SOFÁ ACIDENTALMENTE

Em Melbourne, na Austrália, um cachorro ganhou o apelido de ‘Archie, o incendiário’ após colocar fogo acidentalmente no sofá dos donos enquanto estava sozinho em casa. O incêndio resultou em um prejuízo de US$ 41 mil, mas o filhote conseguiu escapar ileso.

O acidente ocorreu após Archie levar o  acendedor de fogão até o sofá para ‘brincar’. Ao tentar mastigá-lo, o cão de 10 meses acendeu o item e ao perceber o perigo, saiu correndo. Em minutos o fogo tomou conta da sala, causando enormes danos ao cômodo, de acordo com o New York Post.

“Eu mal consigo acender isso direito”, contou a dona, Danielle Danski, ao noticiário australiano 9News. “Eu não sei como ele conseguiu começar o fogo”.

Danski estava na academia no momento do acidente, mas acompanhou o incêndio em tempo real pela câmera de segurança da casa. Graças à tecnologia, conseguiu chamar os bombeiros rapidamente.

Ela explicou ao veículo australiano que, ao chegar em casa, encontrou Archie “muito assustado” em outro cômodo e o levou direto para o veterinário. Felizmente, o filhote não teve nenhum ferimento.

(R7)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *