Clube da Viola de Ibaté Grava Dvd comemorativo de final de ano.

O CLUBE DA VIOLA DE IBATÉ, já está a 3 anos proporcionando aos artistas da área sertaneja a oportunidade de se apresentarem e divulgarem seus trabalhos. O objetivo do clube é manter na cidade uma atividade ligada a cultura musical caipira  (música sertaneja). O Clube é mantido pela Vox Domi Produções Artísticas e tem o apoio do Quiosk Eventos que cede o local, os encontros acontecem todos os domingos. E é apresentado por Giliardi Nishihara com o apoio técnico de Juninho McLaren.

Com início as 9h00 e término ás 12h00, o clube da viola é aberto a todos os interessados,  basta chegar, se inscrever como dupla ou solo e fazer sua apresentação. As inscrições são limitadas a 12 artistas por dia devido ao horário de funcionamento do local . As apresentações podem ser feitas com Viola, Violão e/ou playbacks, o importante é que TODOS se apresentem e mostrem seu trabalho mantendo a cultura sertaneja viva na cidade.  A ENTRADA É GRATUITA.

No último domingo não foi diferente, vários artistas de Ibaté como de costume se apresentaram no Quiosk Eventos.

Finalizando o ano de 2017, os artistas gravaram um dvd especial de final de ano, uma linda recordação para os integrantes do clube.

O vice-prefeito Horácio Sanches prestigiou o evento.

Segundo o responsável pelo Clube da Viola, foi um ano de conquistas: ” Estou muito feliz, estamos finalizando mais um ano, e a família Clube da Viola de Ibaté só aumenta, quero agradecer a todos que acreditam neste projeto, aos artistas e a população que prestigia, o clube da viola volta no dia 14 de janeiro.” Finalizou Giliardi Nishihara

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *