Construção de nova Creche-Escola de Ibaté entra em fase final

A nova creche que está sendo construída e atenderá crianças dos bairros Jardim Cruzado e Jardim América, em Ibaté, entra na fase final dos trabalhos. O prefeito José Luiz Parrella (PSDB) esteve vistoriando o andamento das obras.

Durante a visita, Zé Parrella solicitou algumas alterações para melhor atender as crianças. “Sempre que fui prefeito, estando agora no meu terceiro mandado, gostei de acompanhar as obras em andamento na cidade para analisar os trabalhos e se tudo está sendo feito corretamente. É o que acontece agora. Cheguei aqui, olhei os trabalhos e pedi para que algumas coisas fossem alteradas, pensando no melhor para a população, em especial, às nossas crianças”, observou o chefe do Executivo.

O objetivo da nova unidade escolar é zerar o déficit de vagas para crianças do município. As obras estão recebendo investimentos de aproximadamente R$ 886 mil e terá capacidade para atender cerca de 100 alunos, de 0 a 5 anos. “Sempre tive uma preocupação muito grande com minhas crianças. Digo minhas crianças, porque cuido delas como se fossem filhos mesmo. No primeiro dia de aula, entregamos uniformes para todos. Servimos merenda de qualidade e procuramos sempre dar o melhor para elas. No Dia das Crianças vamos fazer a tradicional festa na Pirâmide da Mata do Alemão, com muitas brincadeiras para todos”, contou Zé Parrella.

Além de garantir o direito à educação, a nova creche também atenderá aquelas famílias que tenham a necessidade de manter os seus filhos em equipamentos públicos adequados, proporcionando tranquilidade com a educação e a segurança de seus filhos, enquanto trabalham. “Fico satisfeito e feliz ao saber que os moradores do Jardim Cruzado terão mais uma nova e moderna Creche-Escola, nos padrões da nossa administração, que irá atender às crianças do bairro”, disse o prefeito.

Zé Parrella, mais uma vez, reafirmou seu compromisso em fazer com que Ibaté zere o déficit educacional. “Quero que nossas crianças tenham uma boa escola, como sempre fizemos aqui em Ibaté. Nossas salas de aulas são modernas e com toda infraestrutura necessária para o bom atendimento e trabalho dos nossos profissionais da Educação”, ressaltou.

A nova unidade do programa Creche Escola contará com berçários, fraldários, lactários, refeitórios, oito salas de aulas, parque infantil, quadra de areia e toda a infraestrutura necessária. “O Jardim Cruzado ganhará uma creche de primeiro mundo, como tudo que buscamos fazer aqui em Ibaté”, garantiu Zé Parrella.

A nova Creche-Escola deverá ficar pronta em breve e no próximo ano letivo entrará em atividade.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *