Dr. Flavio será homenageado hoje (29) na Câmara Municipal de Ibaté

A Câmara Municipal de Ibaté vai homenagear o médico cirurgião geral Dr. Flávio Freitas nesta segunda-feira 29 de abril, às 16h.

O título de cidadão ibateense a Flávio Freitas que atualmente reside em Ilhabela, foi aprovado por unanimidade em novembro de 2018. A homenagem foi uma iniciativa do vereador Marino Motos.

Dr. Flávio atendeu no Hospital Herminia Morganti por mais de 15 anos, atendeu também no Ambulatório Municipal de Especialidades Dr. Ivo Morganti e em outras unidades de saúde da cidade.

Sempre atencioso com seus pacientes, Dr. Flavio fazia cada atendimento com muito amor e carinho. Em sua trajetória na cidade de Ibaté, Dr. Flávio tornou-se muito querido pela população ibateense.

O homenageado 

Nascido em janeiro de 1970, Flávio Freitas é casado, pai de três filhos, formado no Rio de Janeiro e especializado em Cirurgia Geral e Ultrassonografia, em São Paulo e Ribeirão Preto. Cursou pós-graduação em Medicina do Trabalho, Perícias Médicas e Medicina do Trânsito.

Mudou-se para Ibaté em julho de 1999, onde, por muitos anos, foi o único cirurgião do, então, Hospital “Herminia Morganti”, posteriormente, Hospital Municipal e Maternidade de Ibaté.

Ainda na Encanto do Planalto, foi médico do trabalho na Usina da Serra e Raizen, por mais de seis anos. Abriu sua Clínica Particular, a Henfel Clínica Médica, em 2000, em local alugado no bairro Santa Terezinha, onde iniciou seus trabalhos e depois em sede própria no Centro.

Realizou exames de ultrassonografias no Hospital Municipal por mais de 15 anos. Atendeu como cirurgião geral no Ambulatório Municipal de Especialidades “Dr. Ivo Morganti” desde sua chegada ao município. Como clínico geral, atuou em praticamente todos os postos de saúde da cidade.

Ocupou os cargos de Diretor Clínico do Hospital por mais de oito anos e foi o responsável pela Cirurgia Geral por mais de 10 anos.

Ainda na região, foi auditor e médico perito do SUS (Sistema Único de Saúde) na Diretoria Regional da Saúde (DRS II), em Araraquara, por mais de 10 anos. (Informação Região em Destake)

A Rádio de Tudo um Pouco parabeniza a Câmara Municipal pela iniciativa, e o sr. Dr. Flávio Freitas pela merecida homenagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *