Equipes do voleibol Ibateense se preparam para a temporada 2018

 

Nos últimos anos, a prática de vôlei vem ganhando muitos adeptos na cidade de Ibaté e conquistando destaque na região e até no âmbito estadual, com as diversas categorias que representam a Encanto do Planalto.
No ano passado, o voleibol ibateense obteve diversas, e importantes, conquistas com o técnico Djairo Lima D. Holanda.
Na categoria: Adulto Feminino a equipe ficou com o vice-campeonato AVS-SMEL São Carlos; nas categorias mirim feminino conquistou o vice-campeonato da prata APV; infantil feminino ficou com o terceiro lugar; infantil masculino com o vice campeonato; e no infanto masculino terminou em quarto lugar da APV Porto Ferreira.
Para o ano de 2018, Ibaté irá participar da 11ª Copa AABB Muraca Sports 2018 e do I Campeonato Aberto de Voleibol, ambos em Ribeirão Preto, além da Associação Pró-Vôlei de Porto Ferreira, AVS – São Carlos e campeonatos organizados pela Secretaria Esportes do Estado. “A equipe de vôlei de Ibaté vem apresentando uma grande evolução nos últimos anos, por isso, sempre acreditamos e apoiamos a modalidade na nossa cidade. Em 2018, os times de todas as categorias jogarão diversos campeonatos, onde representarão a nossa cidade e tenho certeza que trarão bons resultados”, destacou o prefeito José Luiz Parella (PSDB).
Atualmente, o vôlei de Ibaté atende desde crianças da categoria baby, com idade a partir de 08 anos, passando pelos adolescentes, adultos e chegando até a terceira idade, com os idosos de 74 anos.
Os treinos acontecem na quadra externa do Estádio Municipal “Dagnino Rossi”, nos períodos da manhã, tarde e noite, além, de aulas na quadra de areia do Complexo Esportivo Parrellão. Mais informações pelo telefone (16) 3343-2323.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *