Filho de Leonardo, Zé Felipe diz que testou positivo para Covid-19 pela segunda vez, em Goiânia

Cantor afirma que a noiva também fez exame, mas ela não está infectada. Pais e a avó materna também estão com coronavírus.

Filho do cantor Leonardo, o sertanejo Zé Felipe anunciou nas redes sociais que testou positivo pela segunda vez para a Covid-19 em exame de sangue realizado na noite de quinta-feira (17). Por isso, ele foi se isolar na casa dos pais, em Goiânia, que está vazia, pois eles estão em São Paulo. Zé Felipe também planeja viajar para a capital paulista para fazer novo teste e o devido acompanhamento.

Segundo Zé Felipe, sua noiva, a influenciadora digital Virginia Fonseca, que está grávida, também fez o exame. Porém, o resultado dela foi negativo para o coronavírus. Ela também já tinha tido Covid-19.

No vídeo que publicou nas redes sociais, Zé Felipe contou que está sem sintomas e passando bem.

“Vim dormir aqui na casa da minha mãe porque a gente fez o teste de Covid-19 e eu testei positivo pela segunda vez. Amanhã, eu vou para São Paulo bem cedo fazer um PCR e chapa do pulmão, mas está tudo certo, graças a Deus não estou com sintoma nenhum”, afirmou.

Virgínia e Zé Felipe — Foto: Reprodução/Instagram

Virginia também desabafou na web sobre o teste positivo de Zé Felipe. Logo depois que o noivo saiu de casa para se isolar, ela disse que chorou. Em uma das publicações ela escreveu: “Meu coração chora sem você aqui comigo, nenenguinho. Fica bem logo. Te amo”.

“Nossa gente, sou ridícula. Zé Felipe acabou de sair de casa, e eu já estou chorando”, comentou na gravação.

Pais com Covid-19

Leonardo, a esposa – Poliana Rocha – e a sogra, Eponina Rocha, também haviam testado positivo para Covid-19 e ficaram isolados em um apartamento em São Paulo. Na quinta-feira, Poliana disse que saiu do isolamento, comemorando.

No entanto, segundo a assessoria do cantor, a família ainda deve passar por exames que devem apontar se eles podem ou não voltar ao convívio com outras pessoas. Se todos os resultados forem positivos, a médica que acompanha a família pode autorizar a volta a Goiânia, onde moram.

Poliana anunciou que testou positivo para a Covid-19 em 7 de dezembro. A mãe dela também foi diagnosticada com a doença e, no dia seguinte, Leonardo confirmou a presença do coronavírus no corpo. Ele havia se recuperado de uma dengue há poucos dias.

Leonardo e Poliana em foto publicada nas redes sociais em julho de 2020 — Foto: Reprodução/Instagram

(G1)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *