Homem diz que matou mãe e filha por ciumes em São Carlos

O homem que matou a mulher e a enteada no Prolongamento do Jardim Medeiros diz que cometeu o crime por ciúmes, pois acreditava que ela estaria tendo um caso com outro homem.

Segundo informações, Renato Barufa do Carmo, de 37 anos, teria discutido com Marisa e na terça-feira seguinte, por volta das 5h utilizou uma faca para atingi-la várias vezes e fez o mesmo com Larissa, sua enteada.

 Após o crime pegou a filha de 7 anos que tinha com Marisa e levou até a casa da mãe.

Renato continuou indo na casa para alimentar o cachorro e pegar roupas. Ele ainda sacou R$ 1 mil da conta bancária de Marisa.

Hoje ele foi até o imóvel acompanhado da mãe para pegar roupas das filhas, mas teria esquecido a chave. Depois disso deixou o local.

A mãe percebeu o forte cheiro vindo do imóvel e acionou a Polícia Militar que encontrou o corpo de Larissa no banheiro e de Marisa no quarto dos fundos.

Ao tomar conhecimento do autor do crime uma equipe da ROCAM saiu em patrulhamento e encontrou Renato no Jardim Gonzaga. Ele tentou fugir, mas acabou detido. Em seu poder havia três pedras de crack.

Renato foi conduzido até a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), onde foi indiciado pelo delegado Gilberto de Aquino pelo duplo homicídio e depois recolhido ao Centro de Triagem.

O crime chocou a cidade de São Carlos e causou comoção nas redes sociais, onde muitas pessoas postaram mensagens de pesar e despedida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *