Nossa equipe esteve com os caminhoneiros em Araraquara e a greve continua

Nossa equipe esteve na tarde de hoje (25) no posto Morada do Sol em Araraquara, local onde estão  parados aproximadamente 2600 caminhoneiros.

Nós do guia informativo De Tudo Um Pouco Ibaté, Steigue e algumas pessoas de Ibaté, prestamos solidariedade aos caminhoneiros levando água e alguns alimentos.

Conversamos com um dos líderes, o Sr. Emerson, que falou a nossa equipe: ” Quero pedir uma força para o pessoal de Ibaté, vir acompanhar a nossa manifestação. Estamos reivindicando nossos diretos, o combustível hoje está muito caro, não tem condições, nós motoristas estamos sendo coagidos e banalizados. A gente sai pra trabalhar e pra conseguir trazer 20% de lucro do frete para casa é um horror. .Não vamos arredar o pé daqui, O presidente Temer está querendo nos amedrontar, ele não vai conseguir, ele acha que 10% de redução no combustível irá nos ajudar, não vai resolver, nós estamos representando o povo brasileiro, o caminhoneiro antes de ser caminhoneiro é também um pai de família, peço a ajuda de todos, vamos nos unir, que desta vez a coisa vai.” Finalizou o caminhoneiro Emerson.

A greve continua, quem puder ajudar os caminhoneiros, eles estão as margens da rodovia Washington Luiz nos postos Morada do Sol e Bambina, toda ajuda é bem vinda, porém estão mais necessitados de produtos de higiene pessoal como papel higiênico, sabonete e creme dental. Segundo Emerson, cobertores também são bem vindos, pois as noites estão sendo bem frias.

Estamos aqui em Araraquara com o Steigue e nossa equipe ajudando os caminhoneiros.

Publicado por De Tudo Um Pouco Ibaté. em Sexta, 25 de maio de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *