São Carlos-Homem mata amigo a facadas durante churrasco no Parque Fehr

Foram 13 golpes de faca, segundo informações da polícia Militar, ciúmes pode ter sido o motivo do crime

Uma discussão entre amigos acabou em morte na madrugada do último sábado (30). A vítima, um homem de 44 anos, foram 13 golpes de faca, o crime aconteceu durante um churrasco no Residencial Parque Fehr. O autor do homicídio seria amigo da vítima e foi preso em flagrante.

Marco Antonio Felix da Silva  era conhecido como “Cocão”. Segundo a Polícia Militar, o assassinato foi motivado por ciúmes durante uma discussão com o amigo.

A PM foi acionada para atender a ocorrência e encontrou o autor Leandro de 35 anos, ainda no local do crime. O autor assumiu a autoria do homicídio e alega que teria perdido a cabeça após ser insultado pelo amigo, enquanto discutia com sua companheira. Marco teria dado um tapa na cara de Leandro e o chamado para resolver as coisas fora da casa onde estavam. Por isso, Leandro se armou de uma faca e desferiu 13 golpes de faca na vítima, segundo ele ambos haviam usado cocaína.

   Ele foi levado ao Plantão Policial, onde responderá pelo crime de homicídio e posteriormente acabará encaminhado ao Centro de Triagem de São Carlos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *