Shows e prêmios agitam o Dia do Trabalho na Pirâmide da Mata do Alemão

No feriado do Dia do Trabalho, na última terça-feira (01), milhares de pessoas prestigiaram a Festa do Trabalhador, na Pirâmide da Mata do Alemão. O evento, organizado pela Prefeitura de Ibaté, contou com diversas atrações musicais e sorteios de diversos prêmios.

Nos intervalos das apresentações foram ocorrendo os sorteios dos prêmios, gentilmente doados por empresários, comerciantes e parceiros da administração municipal. Foram cerca de 40 prêmios, entre geladeiras, televisões, microondas, fogões, máquinas de lavar roupas, tanquinhos, fornos elétricos e outros. “Arrecadamos diversos prêmios com o comércio, as indústrias e os parceiros da cidade para sortear para as pessoas presentes na festa”, explicou o prefeito.

O prefeito de Ribeirão Bonito, Francisco José Campaner (PSDB), o Chiquinho, como é conhecido, também prestigiou a festa e parabenizou Zé Parrella. “Sempre vamos buscar ideias que deram certo e essa festa realizada aqui no dia 1º de maio em Ibaté é um sucesso, por isso vim observar e levar algo para cidade que administro. O prefeito Zé Parrella está de parabéns por todos eventos que realiza em Ibaté, pois consegue levar um grande numero de pessoas, seja na Festa do Trabalhador ou no Rodeio, observamos milhares de pessoas de toda a região aqui em Ibaté”, enfatizou.

Representando o deputado federal Lobbe Neto (PSDB-SP), o assessor parlamentar Paulo Melo também participou da festa na Pirâmide e elogiou o prefeito Zé Parrella. “Sou suspeito falar do Zé Parrella, porém, não podemos deixar de parabeniza-lo por mais esta excelente festa. Com certeza, o trabalhador viveu momentos de alegria e, os mais sortudos, levaram um grande brinde para casa”, comentou.

O prefeito comemorou o sucesso da festa. “Foi uma linda festa que a Prefeitura organizou para a população, ainda mais para celebrar o dia desse povo guerreiro, que trabalha diariamente. Foi um privilégio fazer parte da organização e ver o sorriso das pessoas que participaram da festa, principalmente de quem acabou ganhando o seu prêmio além de a festa ter ocorrida sem nenhuma briga”, finalizou Zé Parrella.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *