Suspeito de praticar sequestros relâmpagos é preso pela PM em São Carlos

A Polícia Militar prendeu na noite desta quarta-feira (19) o desocupado Ageu Adilson Rosa, de 32 anos. Ele era foragido da penitenciária de Bauru e pode ser o autor de três sequestros-relâmpagos que foram praticados contra mulheres recentemente em São Carlos.

O sargento Parente e cabo Germano faziam rondas pela avenida Domingos Zanota, no Jardim Zavaglia, quando visualizaram o suspeito com as mesmas características de ser o sequestrador. O acusado tentou fugir ao perceber que seria abordado e resistiu à prisão, sendo necessário o uso de força moderada para contê-lo.

Levado ao plantão policial, Ageu forneceu um nome falso aos policiais, pois era foragido do sistema prisional. A sua ficha criminal é extensa há sete assaltos, dois sequestros, dois furtos, dano ao patrimônio público, falsificação de documento público e porte ilegal de arma.

O homem suspeito de sequestrar e roubar três mulheres na cidade foi reconhecido por uma delas.

A polícia pede para que outras vítimas, caso reconheçam o acusado, que compareçam na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) para realizar o reconhecimento. Ressaltando que o criminoso não tem nenhum contato visual com as vítimas.

Ageu foi recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos.

(São Carlos Agora)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *