Trote no Ifood faz comerciante receber 43 entregadores em sua casa no Tangará

Um ato de maldade foi registrado na noite desta terça-feira (28), na rua Domingos De Angelis, bairro Jardim Tangará em São Carlos. Uma comerciante recebeu em sua casa a presença de 43 entregadores de aplicativo com alimentos que ela não encomendou. Foram usados CPF e nome de outra pessoa para realizar as compras.

A comerciante relatou que começou a receber as encomendas às 19h e a chegada de motoboys só parou às 0h. Os pedidos eram dos mais variados tipos. Desde pizza até açaí. “Até água mandaram entregar em meu endereço.” escreveu.

“Ficamos envergonhados e incomodados, pois usaram o meu endereço. Fizeram um cadastro no Ifood com CPF e nome falsos. Tudo isso para prejudicar seu próximo”, desabafou a comerciante que promete encontrar o responsável pelo trote.

A comerciante relatou ainda que uma mulher foi de carro fazer a entrega de um pedido de R$ 300,00 e chorou por causa do prejuízo. “Meu coração dói com tudo isso. Mais amor ao próximo pede”.

A comerciante relatou ao SCA que o cadastro junto ao Ifood estava em nome de Daniel Leite de Camargo. Ela acionou a Polícia Militar e foi orientada a procurar a delegacia da área para registrar um boletim de ocorrência. Os policiais acreditam que o objetivo foi prejudicar ela e a família.

A vítima disse ainda que tanto ela, quanto os entregadores entraram em contato com a empresa Ifood, mas nenhuma providência foi tomada.

“Deus lá em cima está vendo o prejuízo que você causou em cada pessoa e o desespero que nos tomou ontem. Deus fará justiça”, finalizou.

(São Carlos Agora)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *