Vem aí o 26º Festival de Dança do Grei. ” Jogo de Cena”

Neste final de semana, sábado (01) e domingo (02) acontece o 26º Festival de dança do Grêmio Recreativo Esportivo Ibaté (GREI).

A cultura se fortalece a cada ano em Ibaté, durante o já tradicional Festival do Grupo de Dança do Grei, que há 26 anos se apresenta no mesmo clube que o acolheu.

São vinte e seis anos dedicados a arte da dança, com várias gerações de profissionais que são referência em toda a região como celeiro de talentos para a dança, além de inúmeras premiações conquistadas em renomados Festivais de Dança em todo o país.

Vivian Ibelli Tavares idealizou e deu continuidade a seu projeto de vida com o total apoio do clube social da cidade, o Grei, hoje sob a presidência de Steigue Faccio ao qual agradece o apoio irrestrito a todas as produções artísticas do grupo.

” Parabéns a Vivian e a todos os integrantes do Grupo de Dança do Grei em sua 26° edição. Nossa diretoria acredita e apoia esse lindo movimento cultural que faz parte da história de nossa cidade.” Comentou o presidente do clube Steigue Faccio.

O Festival desse ano reserva surpresas para todo o público que já aguarda ansioso a nova apresentação. Bailarinas e bailarinos vão do clássico ao popular, navegando num universo místico de cada um, através da história do teatro, do que poderia ser a história da própria civilização humana.

“Um sopro de liberdade e ludicidade levarão o espectador a um mundo de descobertas. Uma viagem virtual através da arte da interpretação, com a dança como fonte inspiradora e propulsora pra se conquistar os objetivos. Será um “jogo de cena” na busca pelo conhecimento e aventura! Prestigiem.” Comentou Viviam Ibelli Tavares

26º Festival do Grupo de Dança do GREI

“JOGO DE CENA”

Dias 01 e 02 de dezembro – 19h30

Sede Social do GREI

Entrada: 1 brinquedo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *