VEREADOR STEIGUE PEDE A UNIÃO DE TODOS EM PROL DE FAMÍLIAS QUE TERÃO QUE DEMOLIR SUAS CASAS

Na última segunda (31), o vereador Steigue Faccio (PSB), na 15ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ibaté, falou sobre o caso dos moradores que perderam ação na justiça para a empresa ALL.

Resumo:

Os moradores da Rua Fraige, no São Benedito, terão que demolir suas casas. É o que determinou o Juiz Federal de São Carlos, Jacimon Santos da Silva

Os moradores já foram intimados pelo oficial de justiça com a ordem de reintegração de posse e eles têm até o dia 12 de agosto para entregar parte de suas residências ou em alguns casos, a residência inteira para a empresa ALL, que foi comprada recentemente pela empresa Rumo Logística.

Na última semana o vereador Steigue Faccio (PSB) foi até a rua Fraige conversar com os moradores e se colocou a disposição, os mesmos mostraram documentos nos quais comprovam  que os imóveis já existiam antes da mudança na lei, mesmo assim a decisão do juiz Federal foi contra os moradores.

Ontem (31), na tribuna o vereador pediu que todos se unissem, vereadores, Prefeito e população em prol da famílias.

“Nós precisamos nos unir, poder legislativo,  executivo e população,  fazer o possível e o impossível para ajudar essas famílias, isso que está acontecendo é uma tremenda injustiça e falta de humanidade.” Comentou o vereador.

Conversamos com o vereador Steigue Faccio (PSB), o mesmo garantiu que não medirá esforços para ajudar no que for necessário aos moradores, inclusive tem alguns documentos em mãos e já entrou em contato com um advogado. O vereador também conversou com outros colegas de bancada, juntos estão analisando o que poderá ser feito em prol das famílias.

 O advogado que defende os moradores, já entrou com um recurso impedindo que as casas sejam demolidas. Um pedido de indenização para os moradores também foi feito, mas não houve resposta da ALL.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *