Vereador Steigue rasga o verbo e dispara: “Eu não estou na política para ter vantagens, mas sim para ajudar a população”.

O vereador Steigue Faccio (PSB), ficou muito chateado durante a sessão de segunda-feira (28/11), onde falou sobre críticas feitas por algumas pessoas que misturam as suas duas funções e confundem o Steigue vereador com o Steigue presidente do Grei.

De acordo com o vereador Steigue, algumas pessoas com intenções políticas confundem ele como vereador e presidente do Grei. “O pessoal confunde muito essa situação. O clube hoje tem 4 mil sócios e esses sócios não são de Ibaté? Eu sigo uma linha e o que é meu é meu e o que é dos outros é dos outros. Eu estou na política para poder ajudar. Faço um trabalho sério no Grei e também faço um trabalho sério como vereador. Continuo trabalhando para a população de Ibaté e todos podem sempre contar comigo. Sei que recebo críticas de algumas pessoas que tem intenção política e querem ser vereadores. Quem quiser ser vereador, pode ficar à vontade, só não acho certo essas pessoas ficarem agredindo os vereadores sem conhecer. Eu estou sempre aqui, quem quiser me conhecer melhor ou conhecer meu trabalho, pode ficar à vontade, que vou receber todos.” Afirmou Steigue.

Steigue vêm se destacando na Câmara Municipal de Ibaté com indicações e Projetos de Lei em prol da população, assim como tem se destacado frente à presidência do clube Grei.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *