Youtuber assume autoria de outdoor que pede eliminação de Karol Conká no BBB 21

Mensagem foi instalada em uma avenida em Taubaté (SP) e viralizou na web. Conhecido como MrPoladoful, Gabriel Dantas conta que fez para apoiar quem pede a saída da participante: ‘me mudei pra Taubaté trazendo esperança pro coração das pessoas’.

Youtuber Gabriel Dantas, conhecido como MrPoladoful, assumiu autoria de outdoor que pede eliminação de Karol Conká no ‘BBB 21’ — Foto: Reprodução/ Instagram

O youtuber Gabriel Dantas assumiu em perfis nas redes sociais que é o autor do outdoor instalado em Taubaté (SP) que viralizou na web por pedir a saída da participante Karol Conká do BBB 21. A mensagem, instalada na segunda-feira (15), pede também a eliminação da participante Lumena, mas nenhuma delas está no atual paredão do programa.

Conhecido como MrPoladoful, ele tem 5,7 milhões de inscritos no canal e se mudou para a cidade há dois dias. Ele conta que teve a ideia de pagar pelo outdoor devido à repercussão que as participantes vêm tendo na internet, constantemente ficando entre os assuntos mais comentados do Twitter.

“Nunca nem soube como se coloca um outdoor. Fiz uma arte em [formato] Jpeg para colocar lá porque aparentemente o pessoal está com uma raiva da Karol Conká. Quis dar uma força para a galera que está torcendo pra ela sair. Nada mais justo”, explica.

O trecho da avenida Charles Schneider em que o outdoor foi instalado se tornou ponto de selfies e registrou motoristas reduzindo a velocidade dos carros para tirar foto da mensagem.

https://twitter.com/MrPoladoful/status/1361408702696337412?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1361408702696337412%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fg1.globo.com%2Fsp%2Fvale-do-paraiba-regiao%2Fnoticia%2F2021%2F02%2F16%2Fyoutuber-assume-autoria-de-outdoor-que-pede-eliminacao-de-karol-conka-no-bbb-21.ghtml

Apesar de não revelar quanto pagou pelo outdoor, um publicitário responsável por negociar o espaço revela que em média o custo de veiculação na cidade varia entre R$ 500 e R$ 800, por um período de 14 dias.

“Fiz um negocinho aí pra fazer a galera rir. Fui muito mais pela zoeira e para gerar conteúdo para o canal”, conta ele, que no Youtube faz vídeos ligados a entretenimento e a vídeos criativos.

(G1)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *