GERALIBATÉUtilidade Pública

Val Construtor parabeniza administração pela realização do desfile cívico e destaca importância da tradição

O vereador Val Construtor participou, na manhã deste domingo, 21 de junho, do desfile cívico-militar realizado em comemoração aos 133 anos de emancipação política de Ibaté. O evento reuniu autoridades, representantes de diversos segmentos da sociedade e centenas de munícipes que prestigiaram uma das mais tradicionais celebrações do calendário oficial do município.Durante a solenidade, o parlamentar parabenizou a Administração Municipal pela realização do evento e pelo empenho em manter viva uma tradição que atravessa gerações e ocupa papel relevante na preservação da história e da identidade ibateense.Segundo Val Construtor, o desfile cívico representa muito mais do que uma celebração festiva, constituindo-se em um importante momento de valorização dos símbolos, dos costumes e da trajetória de desenvolvimento do município.O vereador ressaltou que iniciativas dessa natureza fortalecem os laços entre a população e a história local, além de promoverem o sentimento de pertencimento e orgulho entre os cidadãos.“É uma satisfação acompanhar um evento que representa tão bem os valores e a história de nossa cidade. O desfile cívico é uma tradição que merece ser valorizada, pois aproxima as pessoas das suas raízes e contribui para que as novas gerações conheçam e respeitem a trajetória de Ibaté”, destacou.Ao prestigiar as apresentações, Val Construtor reafirmou seu reconhecimento ao trabalho desenvolvido pela Administração Municipal na organização das festividades dos 133 anos de Ibaté, destacando a importância de ações que promovam a cultura, a educação, o civismo e a valorização das tradições locais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FbMessenger