Plenária da Saúde discute melhorias para serem implantadas em Ibaté
A Prefeitura de Ibaté, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e do Conselho Municipal de Saúde, realizou na última sexta-feira, 26 de junho, no Centro Cominutário, a Plenária Municipal de Saúde 2026, com o tema “Saúde como direito: Organização da Rede de Atenção no Município”.
O encontro teve como principal objetivo promover o diálogo entre o poder público, profissionais da saúde e a população, garantindo a participação popular na construção de propostas que contribuam para o fortalecimento e aprimoramento dos serviços de saúde oferecidos no município.
Durante a plenária, foram discutidos temas importantes relacionados à organização da rede de atendimento, além da apresentação e priorização de propostas que servirão de base para o planejamento das ações da saúde nos próximos anos.
A iniciativa reforça o compromisso da Administração Municipal com uma gestão participativa e transparente, ouvindo a comunidade e buscando, de forma conjunta, soluções e melhorias que beneficiem toda a população de Ibaté.
A Prefeitura de Ibaté segue empenhada em investir na saúde pública e em construir, ao lado dos cidadãos, políticas que garantam um atendimento cada vez mais eficiente, humano e de qualidade para todos.











“