Atleta de Ibaté representa o município em um dos maiores eventos de MMA da América Latina, com transmissão pela TV
O esporte de Ibaté segue conquistando destaque em nível nacional.
O atleta da Academia Municipal de Ibaté e da Gladiators Team participou do SFT (Standout Fighting Tournament), um dos maiores eventos de MMA da América Latina, realizado na capital paulista e com transmissão ao vivo pelo canal Band TV.
Competindo na categoria até 57 kg, o atleta vem se consolidando como um dos principais destaques da modalidade no cenário nacional, levando o nome de Ibaté para uma das maiores vitrines do MMA brasileiro.
O trabalho é desenvolvido sob a orientação do professor Gabriel Victorino, que destacou a dedicação e o comprometimento do atleta durante toda a preparação para a competição.
O atleta também fez questão de agradecer o apoio recebido da Prefeitura de Ibaté, por meio do prefeito Ronaldo Venturi, do secretário municipal de Esportes, Cultura e Turismo, Giliardi Nishihara e do secretário adjunto Djairo Holanda, que contribuíram para que sua participação no evento fosse possível.









“