Torneio da Amizade de Voleibol acontece neste domingo em Ibaté
A Prefeitura de Ibaté, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo, realiza neste domingo, 02 de agosto, o 1º Torneio da Amizade de Voleibol, um evento que promete reunir atletas, familiares e amantes do esporte em um dia de integração, espírito esportivo e grandes disputas.
A competição acontecerá a partir das 8h, no Ginásio Municipal Donato Rocitto, e contará com a participação de equipes das cidades de Ibaté, São Carlos e Araraquara, fortalecendo os laços de amizade e incentivando a prática do voleibol entre os participantes.
Além de promover o esporte e a convivência entre os municípios, o torneio busca valorizar o trabalho desenvolvido com a modalidade e proporcionar um ambiente de confraternização entre atletas e torcedores.
A Prefeitura convida toda a população para prestigiar o evento, apoiar os competidores e viver um domingo de muita emoção e esporte.
Serviço
Evento: 1º Torneio da Amizade de Voleibol
Data: Domingo, 02 de agosto
Horário: A partir das 8h
Local: Ginásio Municipal Donato Rocitto
A entrada é gratuita. Traga sua família e amigos e venha torcer pelos atletas em mais um importante evento esportivo realizado em Ibaté.



“