GERAL

Em São Carlos, Cão localiza corpo dentro de vala em uma mata

Um corpo localizado em uma mata no Jardim São Rafael, de acordo com informações da CidadeOn São Carlos, a Polícia Civil de São Carlos recebeu a denúncia. A suspeita é a de que a vítima seja Cacildo Adalberto Barnabé, de 72 anos. 

Segundo o delegado Gilberto de Aquino , responsável pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São Carlos, o corpo estava próximo a um córrego, dentro de uma vala com quase 7 metros de profundidade. 

“Ele estava em uma profundidade de quase 7 metros, em estado avançado de decomposição. Não há indícios de morte violente por conta da situação em que o corpo foi encontrado”, explica Aquino.  

Ainda de acordo com o delegado, foi um cachorro que ajudou a  encontrar o corpo. O animal ia e voltava constantemente do local, então o proprietário dele foi averiguar e localizou o que parecia ser uma pessoa caída.  

O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer a remoção do corpo de dentro do local, por ser de difícil acesso.  


Fotos: Maicon Ernesto/Rádio Sanca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FbMessenger