Zé Parrella honra compromisso e paga segunda parcela do 13º salário aos servidores municipais
A Prefeitura de Ibaté liberou no ultimo dia 20a segunda parcela do 13º salário, aos servidores públicos municipais, mostrando o compromisso com o funcionalismo. A ação injetará, aproximadamente, R$ 1,5 milhão na economia da cidade, movimento o comércio local.
O prefeito José Luiz Parrella (PSDB) destaca que é de extrema importância manter em dia o pagamento dos funcionários, os quais são os responsáveis diretos para o bom andamento e desenvolvimento de Ibaté. “Mesmo em meio às dificuldades financeiras que o País está atravessando, conseguimos manter a nossa programação e realizar, em dia, todos os pagamentos, inclusive o 13º salário, que acaba sendo muito esperado pelos nossos servidores”, ressaltou.
Zé Parrella ressaltou que o pagamento do 14° salário, que ocorre no mês de dezembro, também será realizado de acordo com o cronograma anual. “Temos um compromisso com os servidores municipais, pois são eles que tocam essa Prefeitura, por isso, fazemos questão de pagar em dia os seus salários e o 14º não será diferente”, afirmou.
O 14° salário foi criado por meio de uma lei municipal do prefeito Zé Parrella, durante os primeiros mandatos. Além desse beneficio, o prefeito também implantou a concessão da cesta básica e do abono aniversário. “Esse período é complicado, pois temos, praticamente, quatro folhas de pagamento em dois meses. Além dos salários de novembro e dezembro, que são pagos até dia 30 de cada mês, a prefeitura paga o 14º e a segunda parcela do 13º. Aliás, quem faz aniversário em dezembro, recebe também o salário aniversário. Isso mostra o compromisso da nossa administração. Sem contar que Ibaté foi a única cidade da região que concedeu aumento real de 10% aos servidores, neste ano”, enfatizou o prefeito.
Honrando os compromissos com os servidores municipais, a atual administração aponta a importância de manter em dia o pagamento, os quais contribuem, ativamente e de forma eficaz, com o bom andamento e desenvolvimento do município. “Todo mundo sabe que dou as condições necessárias de trabalho, pago o salário em dia, mas cobro rendimento e resultados. Os funcionários estão acostumados comigo”, finalizou Zé Parrella.