Mulheres assaltam entregador e o obrigam a entrar em motel e tirar a roupa
Na tarde da última sexta-feira (24), um homem de 33 anos, que fazia entregas na região do Jardim Eliana, foi rendido na Avenida Engenheiro Camilo Dinucci, em Araraquara e foi obrigado a entrar no motel com uma mulher armada.
Segundo informações do homem, após uma entrega no bairro, ele foi abordado por uma mulher que fazia sinais com as mãos. A vítima parou para ver o que estava acontecendo e a mulher pediu carona até um posto de combustível próximo, entrou no banco do passageiro e apontou uma arma para a vítima, onde outras duas mulheres se aproximaram e entraram no carro.
A vítima informou que foi obrigada a dirigir até um motel próximo, onde foi obrigado a tirar a roupa e ser fotografado pelas mulheres,
Após as fotos, ele informou que foi obrigado passar seu cartão com a quantia de R$ 1000, em uma máquina que estava em posse das criminosas, além de levaram sua aliança.
Após o ato as bandidas fizeram ele entrar no veículo e saíram do motel, onde roubaram mais R$ 700,00 em uma bolsa e desceram do carro próximo de uma mata.
O homem procurou a delegacia, registrou o caso em boletim de ocorrência e a polícia deve investigar.
(Araraquara 24H)