Servente é preso por esfregar pênis em menina de 11 anos em São Carlos
Acusado chegou a oferecer um saco de doces para a criança.
Um servente de 19 anos foi preso no final da noite desta sexta-feira (13) após exibir o órgão genital para uma menina de 11 anos, na rua João Paulo, no bairro Cidade Aracy em São Carlos.
A Polícia Militar foi chamada e deteve o acusado. Segundo os pais da vítima, eles estavam em um churrasco e a menina saiu para brincar na rua com a sobrinha de 1 ano e meio, juntamente com outras crianças. Neste momento o servente se aproximou e ofereceu um saco de doces para a garota, dizendo: “Oi Gatinha, você está solteira?”. Assustada, a criança se afastou, porém o acusado retornou e a encurralou na parede, colocando o pênis para fora e o esfregou na garota.
A ação foi interrompida pela mãe da criança que saiu naquele instante de casa e visualizou a cena.
Neste momento o servente empreendeu fuga e entrou em uma obra. Populares tentaram invadir o local para tentar linchá-lo, mas foram impedidos por um guarda.
Com a chegada da PM, o acusado acabou sendo preso e encaminhado ao plantão policial, onde o investigador Lucio Valenti registrou a ocorrência.
O delegado Marco Aurélio Gonçalves Costa ratificou o flagrante de estupro de vulnerável e determinou o recolhimento do servente ao Centro de Triagem.
(São Carlos Agora)



“