Acusado de embriaguez, pai agride filho e enteado
Sem dizer quais motivos, homem feriu duas crianças dentro de um carro e depois foi detido por populares até a chegada da PM
Um pai de 41 anos é acusado de agredir seu filho de 8 anos e um enteado de 10 anos. A violência contra as crianças teria ocorrido dentro de um veículo e ele é acusado ainda de estar embriagado.
O acusado, devido a pandemia da Covid-19 e não ter onde deixa-las, teria levado as crianças até a casa de uma avó, que é vizinha. Porém nesta segunda-feira, 1, chegou a discutir com a ex-mulher por motivos ignorados.
Nesta terça-feira, com até a casa da ex com as crianças, na rua Pietro Manzini, no Jardim Paulista em São Carlos, e sem motivos aparentes colidiu seu carro no veículo da ex-mulher, que fica estacionado na rua e em seguida fugiu e metros à frente parou em frente a uma obra com o carro amassado e populares viram. O acusado novamente saiu com o carro, mas foi perseguido pelas testemunhas e na rua Benjamin Constant teria agredido as crianças.
Já na rua Desembargador Julio de Faria, no Bela Vista, ele foi detido pelos populares que notaram uma garrafa de cachaça no interior do veículo. A Polícia Militar foi acionada e encaminharam o acusado a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) onde fez o teste do bafômetro e deu positivo. Ficou à disposição da autoridade policial.
(Com informações de São Carlos Agora)