Garotinha fica devastada ao saber que gato foi devorado por serpente
Menina de 11 anos procurava o pet pela casa, quando encontrou o réptil com uma protuberância na região do estômago
Uma garotinha tailandesa ficou com o coração partido ao perceber o trágico fim do gato de estimação. Ho Jun, como o felino era chamado, acabou devorado por uma enorme serpente invasora.
A história foi contada por Kanchi Nard, mãe de Gracia, 11, no Facebook. Ela disse que a filha não encontrava o gato e decidiu procurá-lo nos fundos da casa.
Segundo Kanchi, após um tempo, a garota gritou gritou “cobra”, seguido por “não consigo achar Ho Jun”. Logo, a mãe deduziu o que havia acontecido.
Fotos compartilhadas por ela na rede não deixam dúvida sobre o destino do gato. Nelas, o réptil é visto com uma enorme protuberância na região do estômago.

REPRODUÇÃO/FACEBOOK/KANCHI NARD
Assim que a serpente foi localizada, a família acionou uma equipe especializada para remover o animal, cuja espécie não foi informada nas postagens de Kanchi.
Gracia ficou devastada com o ocorrido. “Ela está muito triste. Está sem palavras. Machucada”, descreveu a mãe da garotinha.
A história triste comoveu muitos internautas, que não apenas lamentaram o ocorrido como se dispuseram a ajudar a família. Um dos usuários chegou a até oferecer um novo gato.
No entanto, o momento é mesmo de luto: “Descanse em paz, lindo Ho Jun”, escreveu Kanchi, “mamãe vai amar e sentir a sua falta para sempre.”
(R7)