Corpo do professor que morreu em acidente será sepultado às 16h30 em São Carlos
O motociclista que morreu atingido por um carro em São Carlos (SP) na noite de sábado (19) foi identificado como Silvio José Padovan. A morte do professor gerou comoção e homenagens nas redes sociais neste domingo (20).
O acidente aconteceu na Rodovia Engenheiro Thales de Lorena Peixoto Jr (SP-318), que liga a cidade a Ribeirão Preto. A motorista do veículo que atingiu a moto foi socorrida para a Santa Casa com fratura exposta no tornozelo e um corte na testa.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a motorista do carro relatou que dirigia sentido distrito de Água Vermelha e, ao tentar ultrapassar outro veículo, não viu a motocicleta e bateu de frente.
O corpo do professor da rede municipal de ensino, Silvio José Padovan, de 57 anos, será sepultado às 16h30 deste domingo (20) no cemitério Nossa Senhora do Carmo. Ele deixa a esposa Marli e a filha Nicoli Rodrigues Padovan.
Professor Silvio, como era conhecido, foi diretor da Emeb Afonso Fioca Vitali, no bairro Cidade Aracy e também atuou junto à Secretaria Municipal de Educação. Além disso, nas eleições de 2020 concorreu a vereador
Nossos profundos e sinceros sentimentos aos familiares.