DiversosGERAL

Jovem de 17 anos em bicicleta é atropelado por carro de luxo em SP

Kauã Queiroz estava de bicicleta na avenida Corifeu de Azevedo Marques quando foi atingido por veículo avaliado em R$ 100 mil

Um jovem, de 17 anos, morreu após ser atropelado por um motorista, com sinais de embriaguez, no Butantã, zona oeste de São Paulo, às 22h47 desta quinta-feira (10).

Kauã Queiroz estava de bicicleta na avenida Corifeu de Azevedo Marques, altura do número 1909, quando foi atingido por um veículo Volvo V40, avaliado em mais de R$ 100 mil.

De acordo com a família da vítima, Kauã já estava retornando para a casa no momento do acidente. O jovem, pai de um bebê de menos de 1 mês, trabalhava como entregador de aplicativo.

O motorista, que apresentava sinais de embriaguez, foi impedido de fugir por motociclistas que presenciaram o crime. O homem se recusou a realizar o teste do bafômetro. O carro ficou com o para-brisa totalmente danificado e a rua com marcas de pneu.

Kauã chegou a ser levado para o pronto-socorro do Hospital Universitário, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta sexta-feira (11). O suspeito também ficou ferido após ser agredido por testemunhas no local e foi socorrido em um hospital da região.

Posteriormente, o homem foi encaminhado ao 14° Distrito Policial de Pinheiros, onde o caso está sendo registrado. Foi feito contato com a delegacia, e o plantonista disse apenas que a ocorrência estava sendo finalizada e que não poderia passar mais informações.

Em entrevista ao Balanço Geral da Manhã, os pais da vítima, Claudemir Souza Queiroz e Helaine Ribeiro dos Santos relataram que querem justiça pelo o que aconteceu com Kauã, e que a vítima era jovem, mas trabalhava duro para sustentar o filho, que nasceu há 20 dias atrás.

(R7)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FbMessenger