Suspeito de roubar pedestres morre ao bater moto e cair de viaduto durante fuga
Dupla tentava escapar da polícia quando bateu veículo em mureta em São Bernardo do Campo, neste sábado (27)
Um homem morreu e outro ficou ferido após uma motocicleta colidir contra a mureta do Viaduto Castelo Branco, em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, na manhã deste sábado (27). Os dois fugiam de uma perseguição policial após assaltarem transeuntes, segundo a polícia. As informações são do R7.
De acordo com a Polícia Militar, após a colisão, as vítimas foram arremessadas e caíram na Estrada Samuel Ainzemberg que faz cruzamento com a avenida Humberto de Alencar Castelo Branco, altura do número 2130, no bairro Assunção.
Em imagens que a Agência Record teve acesso, é possível ver os dois homens caídos desacordados na via sendo atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Ainda segundo a corporação, agentes estavam em patrulhamento quando encontraram quatro pessoas que afirmaram terem sido assaltadas pelos suspeitos. De acordo com as vítimas, os dois praticaram os roubos pelas Rua Egito e pela Avenida Humberto de Alencar.
Após o relato das vítimas e a intensificação do patrulham,ento, as equipes encontraram os dois homens na Rua Peru. Os suspeitos desrespeitaram a ordem de parada e seguiram por ruas do bairro Jardim Santo Ignácio até sofrerem o acidente.
A ocorrência está em andamento, sendo atendida pela 7ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) de São Bernardo do Campo.
O caso será encaminhado ao 3º Distrito Policial de São Bernardo do Campo.



“