GERALIBATÉ

Idoso morre eletrocutado no telhado de casa em São Carlos

Foto: CBN São Carlos

Segundo a PM, ele estava realizando o conserto de um vazamento quando o acidente aconteceu.

Um idoso de 70 anos morreu eletrocutado, na tarde deste sábado (14), no bairro Santa Marta, em São Carlos (SP) ao tentar consertar um vazamento em sua casa. As informações são do G1.

Segundo informações da Polícia Militar, José de Carvalho Assunção estava no telhado quando recebeu uma descarga elétrica. Ele teria entrado pelo forro para consertar um vazamento e logo após os familiares ouviram gritos e um estouro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para socorrer a vítima, mas devido ao espaço restrito, o Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o homem do local.

Os socorristas fizeram manobras de reanimação, mas as tentativas não tiveram sucesso e Assunção morreu no local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FbMessenger