GERALREGIÃO

Bombeiros retomam buscas por mulher que estava em veículo arrastado pela chuva

Flavia Lessa, de 43 anos, está desaparecida em Porto Ferreira (SP) desde a noite de domingo (15). Corpo de Luciano Pereira, de 49 anos, foi encontrado na segunda-feira (16).

O Corpo de Bombeiros retomou nesta terça-feira (17) as buscas por Flavia Lessa, de 43 anos, desaparecida desde a noite de domingo (15) em Porto Ferreira (SP). Ela estava em uma caminhonete que foi arrastada pelas águas do Córrego Parado durante a chuva.

Flavia acompanhava Luciano Pereira, de 49 anos. O corpo dele foi encontrado na manhã de segunda-feira (16), enroscado no galho de uma árvore próximo de onde o veículo foi arrastado.

Luciano Pereira e Flavia Lessa estavam em caminhonete que foi arrastada em enxurrada em Porto Ferreira — Foto: Reprodução/Facebok

As buscas começaram na noite de domingo, quando os bombeiros encontraram a caminhonete vazia por volta da meia-noite.

O trabalho foi retomado na manhã de segunda e se estendeu durante todo o dia com a ajuda do helicóptero Águia da Polícia Militar.

Nesta terça, os bombeiros pretendem descer até uma represa próxima para tentar encontrar a mulher. Defesa Civil, fazendeiros e moradores da região ajudam nas buscas.

Em entrevista, capitão Rangel Moreira Gregório disse que o trabalho é minucioso.

“Estamos tateando essa região com as mãos porque a água é muito turva, tentando localizar o corpo pelo toque durante o deslocamento do córrego”, disse o comandante do 4º subgrupamento de Bombeiros.

Helicóptero Águia da Polícia Militar ajuda nas buscas em Porto Ferreira (SP) — Foto: Reprodução/EPTV

De acordo com a Defesa Civil de Porto Ferreira, no domingo choveu 50 milímetros na área urbana e 100 milímetros na área rural em uma hora. O órgão também informou que o vento estava muito forte, apesar de não saber precisar a velocidade.

Centro de treinamento

Amigos identificaram as vítimas que foram arrastadas em Porto Ferreira como Luciano Pereira e Flávia Lessa — Foto: Reprodução/Facebook

Amigos do casal compareceram ao local das buscas. Emocionados, eles não quiseram gravar entrevista, mas disseram que as vítimas saíram de uma festa em uma chácara e seguia para Santa Rita de Passa Quatro (SP).

Ao passar por uma ponte, a enxurrada da chuva atingiu o veículo, que foi arrastado para dentro do córrego por volta das 20h.

O córrego fica na área rural, na Estrada Sebastião Virgílio de Carvalho, conhecida como estrada do Brejão, que liga Porto Ferreira ao distrito de Santa Cruz da Estrela.

De acordo com os amigos, o casal havia se mudado para Santa Rita do Passa Quatro há pouco tempo. Segundo publicações nas redes sociais, o casal era dono de um Centro de Treinamento de cavalos.

Bombeiros encontram corpo de homem que estava em carro arrastado pela chuva em Porto Ferreira (SP) — Foto: Defesa Civil

(G1)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FbMessenger