Homem atira no próprio filho após ser chamado de ‘velho safado’ por desligar roteador de internet em Uberaba
Preso em flagrante, homem contou à PM que era ameaçado pelo filho e atirou para se defender. Caso foi registrado no Bairro Pontal, no domingo (11).
Um homem de 53 anos foi preso em flagrante na manhã de domingo (11) após atirar no próprio filho no Bairro Pontal, em Uberaba. As informações são do R7.
A esposa do suspeito e mãe do rapaz contou para a Polícia Militar (PM) que estavam dormindo quando o filho entrou no quarto de forma agressiva, xingando o pai de “velho safado” e reclamando porque ele havia desligado o roteador de internet da casa.
Com isso, pai e filho começaram a brigar. Em determinado momento, o jovem foi até um quartos nos fundos do imóvel, onde ele mora. Em seguida, o pai pegou um revólver e atirou para cima, mandando ele sair da casa.
O filho, porém, permaneceu no local. Foi quando o homem atirou duas vezes contra o jovem, fugindo de carro em seguida.
Após receber os primeiros socorros, o rapaz foi encaminhado para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM), onde passou por cirurgia. Conforme a PM, o quadro dele era estável.
Pai preso
Horas depois do crime, o pai do jovem foi encontrado no Bairro Univerdecidade. À PM, o homem contou que era ameaçado e agredido pelo filho com frequência e que, no momento da briga, pegou o revólver para se defender.
Dentro do veículo, foi encontrada a arma usada no crime. O homem foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.