Morre menino de 2 anos vítima de afogamento, ele estava internado em São Carlos

Uma trágica ocorrência chocou a cidade de Pirassununga, onde um menino de apenas 2 anos e cinco meses, identificado como Gabriel Henrique Andreoli Jeronimo, foi vítima de afogamento em uma piscina. A fatalidade aconteceu enquanto o pequeno dormia ao lado da mãe na residência da família, localizada no Jardim Ferrarezi, na última quinta-feira (21), por volta das 2h15.

A mãe acordou e notou a ausência do filho na cama. Ao procurá-lo, fez uma descoberta devastadora: encontrou Gabriel dentro da piscina, já desacordado. Agindo com rapidez, ela iniciou as manobras de ressuscitação e solicitou ajuda ao SAMU, que prontamente prestou os primeiros socorros no local, incluindo a intubação da criança.

Apesar dos esforços, o estado crítico de saúde de Gabriel exigiu sua transferência para o Hospital Universitário (HU-UFSCar) na cidade de São Carlos, após ser atendido na Santa Casa local. Tragicamente, os médicos que acompanharam seu caso confirmaram ontem a morte cerebral do menino.

Diante desse desfecho angustiante, a tia de Gabriel dirigiu-se ao Plantão Policial de São Carlos para oficializar o falecimento do sobrinho. Após os procedimentos legais, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), com previsão de sepultamento ainda hoje no cemitério municipal de Pirassununga.

Foto: Redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *