GERALIBATÉ

Saiba mais sobre a operação que terminou com três homens presos em Ibaté, Uber foi liberado

Nesta terça-feira (06/11) o caso começou quando o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) recebeu informações de que viaturas do 13º Batalhão de Polícia Militar de Ibaté estavam em envio de um veículo modelo Creta, de cor prata, com denúncia de roubo. O carro, que se dirigia para Ibaté, foi abandonado em uma área rural da cidade, e os suspeitos fugiram correndo em direção a um canavial.

Com o auxílio do helicóptero Águia, a PM localizou três indivíduos saindo do canavial e entrando em um veículo Honda City, também de cor cinza, na rodovia Washington Luiz, sentido Ibaté. As viaturas de apoio se deslocaram para a entrada da cidade, onde buscaram interceptar o carro e realizaram a abordagem. Três dos quatro suspeitos se renderam, enquanto uma fuga a pé, sendo capturados logo em seguida com o apoio do presidente.

Durante a busca no veículo e nos indivíduos, o PM localizou uma arma de fogo calibre .22, com numeração suprimida, além de 27 munições intactas. Também foi encontrado um montante de R$ 494,00 em espécie e uma pequena porção de maconha. O dinheiro e as drogas foram apreendidos como parte da investigação.

Os três suspeitos que foram detidos permaneceram presos, e o motorista do veículo foi liberado após esclarecimentos. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia, onde o delegado plantonista tomou ciência dos fatos e lavrou o Boletim de Ocorrência de Roubo Consumado, com emprego de arma de fogo e concurso de pessoas.

O veículo Creta foi restituído à vítima, e os objetos apreendidos seguem sob investigação. O trabalho integrado entre a Polícia Militar e o Helicóptero Águia foi fundamental para o sucesso da operação.

Apreensões:

  • 1 Revólver Cal .22 com numeração suprimida
  • 27 munições intactas de calibre .22
  • R$ 494,00 em dinheiro
  • 02 máquinas de cartão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *