GERALIBATÉ

Prefeito Ronaldo Venturi realiza visita ao Hospital Escola

Na manhã de hoje (07/01), o prefeito Ronaldo Venturi fez uma visita ao Hospital Universitário da UFSCar (conhecido como “hospital escola”). Acompanhado do Secretário de Políticas Públicas, Prof. Reginaldo Santos Souza, do Secretário de Saúde, Diangeles Inocêncio, do Secretário Adjunto de Saúde, Eduardo Oliveira, e de seu Chefe de Gabinete, Giliardi Nishihara Ferreira, o prefeito foi recebido pelo Superintendente do HU, Dr. Fábio Neves, e sua equipe.

Durante a visita, a equipe do hospital apresentou a estrutura do HU e discutiu as possibilidades de ampliação da parceria entre a prefeitura e o hospital. O objetivo é aumentar os atendimentos, exames e procedimentos especializados oferecidos à população.

Essa visita marca a primeira vez que um prefeito de Ibaté visita o Hospital Universitário da UFSCar. O prefeito Ronaldo Venturi agradeceu a acolhida e destacou seu compromisso, nos primeiros dias de governo, de ampliar parcerias e cuidar do bem mais precioso da cidade: as pessoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FbMessenger