GERALSÃO CARLOS

Caminhão derruba poste com semáforo na Avenida Getúlio Vargas e interdita via

Na tarde desta segunda-feira (2), um caminhão se enroscou na fiação elétrica e acabou derrubando um poste com semáforo na Avenida Getúlio Vargas, altura do número 900, em São Carlos.

O incidente provocou a interdição total da via no sentido bairro–centro. Agentes de Trânsito da Prefeitura, conhecidos como “Amarelinhos”, estiveram no local para sinalizar a área e orientar os motoristas sobre rotas alternativas.

Até o momento, não há informações sobre feridos. Equipes da concessionária de energia também foram acionadas para realizar os reparos na rede elétrica e restabelecer a normalidade no tráfego da região.

A recomendação é que os motoristas evitem o trecho e busquem rotas alternativas até a liberação da pista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FbMessenger