Jovem sequestrada em Goiânia é encontrada na Rodovia Washington Luís e socorrida até o UPA Vila Prado
Uma jovem de 25 anos foi resgatada na manhã desta sexta-feira (20), em São Carlos, após relatar ter sido vítima de sequestro e cárcere privado. A vítima, identificada como B.R.S.S., foi localizada pela concessionária responsável pela Rodovia Washington Luís (SP-310), nas proximidades da cidade, e imediatamente socorrida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Prado.
A Guarda Municipal de São Carlos foi acionada por volta das 7h40 para atender à ocorrência no UPA. De acordo com o relato da jovem, ela foi sequestrada na cidade de Goiânia (GO) e, desde então, vinha sendo mantida em cativeiro. Não foram divulgados detalhes sobre como ela conseguiu escapar ou se houve envolvimento de outros suspeitos.
As equipes das viaturas 677 — compostas pelos guardas municipais Luzia, Magalhães e Liliane — e 681 — com o comandante de equipe Ordonho e o GM Fiori — participaram do atendimento à ocorrência.
Após os primeiros atendimentos médicos, a vítima foi encaminhada ao Centro de Polícia Judiciária (CPJ), onde foi ouvida pela autoridade policial. Um Boletim de Ocorrência foi registrado, e as medidas cabíveis estão sendo tomadas para apuração do caso.
A Polícia Civil irá investigar as circunstâncias do sequestro e o possível trajeto percorrido entre Goiânia e São Carlos. Até o momento, não há informações sobre a identidade dos suspeitos nem se houve registros anteriores relacionados à vítima.