Mulher morre em colisão contra poste em estrada vicinal de Itobi
Acidente aconteceu na madrugada de sábado (5), e causas serão apuradas pelas autoridades. Identidade da vítima não foi informada.
As informações são do g1 São Carlos e Araraquara – Foto: Redes sociais
Uma mulher morreu ao colidir contra um poste na Estrada Vicinal Padre Gino Righetti, em Itobi (SP), na madrugada de sábado (5). A identidade da vítima não foi informada.
A vítima seguia no sentido Itobi – Varguem Grande do Sul, quando por motivos desconhecidos, perdeu o controle do veículo Citroën C3 e colidiu violentamente contra o poste. O corpo da condutora foi arremessado para fora do carro devido ao impacto.
Na colisão, o poste foi quebrado em três partes. As causas do acidente serão apuradas pelas autoridades.
Equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizaram atendimento no local e encaminharam a motorista ainda com vida para o Hospital de Caridade de Vargem Grande do Sul. Porém, ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito horas depois do acidente.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de São João da Boa Vista. Ainda não há informações sobre o velório e enterro da vítima.