Polícia Militar prende mulher por tráfico de drogas no Jardim Gonzaga
Na manhã de terça-feira (19), por volta das 8h20, a Polícia Militar prendeu uma mulher em flagrante por tráfico de drogas em uma residência localizada na Avenida Maranhão, no bairro Jardim Gonzaga, em São Carlos.
A ação aconteceu após denúncia anônima ao COPOM, informando que entorpecentes estariam sendo armazenados em uma casa em frente a uma igreja católica. No local, a moradora confirmou ter guardado drogas a pedido de um indivíduo conhecido pelo apelido de “Baianinho”.
Durante buscas autorizadas pela proprietária, a equipe localizou em um quarto da parte superior da residência três sacolas contendo drogas e materiais utilizados para o tráfico. Entre os objetos apreendidos estavam uma balança de precisão, cerca de 1.500 pinos plásticos, embalagens, faca, máquina de cartão e selos de LSD.
No total, foram apreendidos:
126 pinos de cocaína (95g)
05 comprimidos de ecstasy (9g)
91 pedras de crack (34g) + 1 porção (14g)
1 tijolo de maconha (474g)
1 porção de haxixe (31g)
1 porção de skank (48g)
2 porções de pó branco análogo à cocaína (39g e 1,942kg)
Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzida à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o delegado ratificou a prisão pelo crime de tráfico de drogas (art. 33 da Lei 11.343/06). Ela permaneceu à disposição da Justiça.

