Atiradores invadem escola em Suzano e atiram contra crianças.
Segundo relatos, suspeitos teriam disparado contra oito crianças e a diretora da escola. PMs da 1ª Cia do 32º Batalhão estão a caminho do local
Atiradores entraram na escola estadual Professor Raul Brasil, na manhã desta quarta-feira (13), em Suzano, a 50 km de distância de São Paulo, e dispararam contra estudantes e uma funcionária. Segundo informações iniciais, eles teriam atirado contra oito crianças e também contra a diretora da escola, que não resistiu.
Dois adolescentes encapuzados teriam invadido a escola atirando. Cinco jovens morreram e os atiradores teriam se matado na sequência. Cinco crianças e um funcionário foram mortos.
Segundo a Polícia Militar, todo o efetivo da 1ª Companhia do 32º Batalhão de Suzano foi destacado para ir até o local. As equipes da Guarda Civil Metropolitana e do Samu foram enviados para a escola.
Dois helicópteros Águia e três unidades do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram deslocados para o local. Os bombeiros também enviaram seis unidades de resgate.
Informações iniciais do Corpo de Bombeiros davam conta de que havia oito crianças feridas na escola Não há informações sobre condição de saúde das vítimas.