GERALPolíciaSÃO CARLOS

Polícia Militar apreende máquinas de jogos de azar em fiscalização em São Carlos

A Polícia Militar do Estado de São Paulo realizou, na manhã desta quarta-feira (29), uma fiscalização em um bar localizado na Rua Gastão de Sá, no bairro Vila Prado, em São Carlos.
Durante a ação, os policiais constataram que o estabelecimento estava com o alvará de funcionamento vencido. No local, também foi identificada a prática de contravenção penal relacionada a jogos de azar, com a presença de quatro máquinas do tipo caça-níquel. Os equipamentos estavam desligados e não havia jogadores no momento da fiscalização.
Diante da situação, a ocorrência foi apresentada no Centro de Polícia Judiciária (CPJ) do município, onde as máquinas foram apreendidas para as devidas providências legais.
A ação fez parte das atividades de fiscalização realizadas pela Polícia Militar com o objetivo de coibir irregularidades e garantir o cumprimento da legislação vigente na cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FbMessenger