Prefeitura de Ibaté e Senac discutem avanço nos cursos de qualificação para Ibaté
A executiva de contas do Senac São Carlos, Sayonara Azevedo, e a Coordenadora Welen Martins estiveram no Paço Municipal, onde participaram de uma reunião com o secretário de Governo, Fábio Gomes. Durante o encontro, foram discutidas ações voltadas ao desenvolvimento de novos cursos de qualificação profissional para atender às necessidades do município de Ibaté.
Na pauta, foram definidos os cursos de Assistente de Recursos Humanos, Assistente Administrativo e Assistente de Logística, áreas consideradas estratégicas para a geração de emprego e fortalecimento do mercado de trabalho local.
Segundo o secretário de Governo, Fábio Gomes, a parceria é fundamental para ampliar as oportunidades para a população. “Nosso objetivo é oferecer cursos alinhados com a realidade do mercado e que realmente preparem os moradores de Ibaté para novas oportunidades de trabalho. A parceria com o Senac é essencial para garantir formação de qualidade e desenvolvimento para a cidade”, destacou.
A Prefeitura segue trabalhando para fortalecer parcerias que promovam capacitação profissional e contribuam para o crescimento econômico e social do município.




“