Curso de empreendedor em pequenos negócios está com inscrições abertas até amanhã
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, em parceria com o SENAC, está com inscrições para o curso “Empreendedor em Pequenos Negócios”.
As inscrições podem ser realizadas até essa sexta-feira, dia 27 de fevereiro, das 8h30 às 16h30, na Casa do Trabalhador “Antônio Cabeça Filho”, localizada na Avenida São Carlos, 1.839, no Centro. Para se inscrever, é necessário apresentar RG, CPF, comprovante de endereço e de escolaridade. Os interessados devem ter concluído o Ensino Fundamental II e ser maiores de 16 anos.
O curso oferece 20 vagas e possui carga horária total de 160 horas. As aulas terão início no dia 2 de março, com término previsto para 20 de maio, sendo realizadas de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17h, na Casa do Trabalhador.
As vagas são limitadas e essa é uma excelente oportunidade para quem deseja iniciar ou aprimorar seu próprio negócio, desenvolvendo conhecimentos em gestão, planejamento, organização financeira e estratégias de mercado.



“