Atendimento itinerante do cartório eleitoral acontece neste final de semana em Ibaté
A Prefeitura de Ibaté, por meio da Secretaria de Governo, informa que neste fim de semana (11 e 12 de abril), o Cartório Eleitoral estará realizando atendimento itinerante no município, facilitando o acesso da população a serviços essenciais. 🗳️
📍 Local: Paço Municipal (Av. São João, 1771 – Centro)
⏰ Horário: das 09h às 17h
Durante os dois dias, você poderá:
✔️ Emitir o primeiro título de eleitor;
✔️ Regularizar pendências eleitorais;
✔️ Solicitar transferência de domicílio eleitoral para Ibaté;
✔️ Alterar local de votação;
✔️ Emitir certidão de quitação eleitoral.
📄 Para o atendimento, é necessário apresentar documentos originais, como RG ou CNH (ou certidão de nascimento/casamento) e comprovante de endereço.
⚠️ Atenção: eleitores do sexo masculino nascidos em 2007 devem apresentar também o comprovante de alistamento militar para emissão do primeiro título.
A ação reforça o compromisso da Prefeitura, por meio da Secretaria de Governo, em garantir mais comodidade, acesso aos serviços públicos e incentivar o exercício da cidadania. 💙




“