Cabeça e perna humana são encontradas em estação de esgoto no Distrito Federal
Estação da L4 Sul recebe efluentes do Núcleo Bandeirante, Guará e parte do Riacho Fundo
Uma cabeça humana e uma perna foram encontradas em uma estação de tratamento de esgoto da Asa Sul, no Distrito Federal. Segundo apurou o R7, um funcionário terceirizado, responsável pela limpeza do gradeamento do local, encontrou a cabeça na terça-feira (14), e a perna foi encontrada na quarta (15).
Ao ser constatado que o que foi encontrado era uma parte de corpo humana, o membro foi colocado em uma área isolada, sem acesso de outros funcionários, e a polícia foi acionada. Informações preliminares apontam que a vítima é uma mulher, e o motivo da morte foi por decapitação, com características de lesão craniana, hematomas e seis facadas na face.
Não há informações sobre a identidade da vítima, ou se os membros pertencem à mesma pessoa.
Na estação de tratamento em questão, da L4 Sul, chegam efluentes oriundos das regiões administrativas Núcleo Bandeirante, Guará e parte do Riacho Fundo.
A Caesb (Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal), responsável pelo local, informou que as informações do caso serão disponibilizadas pela PCDF (Polícia Civil do DF), que investiga o caso.
Em nota, a polícia afirma que “em momento oportuno à investigação, a autoridade policial se manifestará sobre o caso”. A investigação está sendo conduzida pela 1ª DP (Delegacia de Polícia), da Asa Sul. As informações são do R7.
Foto: Acacio Pinheiro/Agência Brasilia