Durante assalto, vítimas reagem e espancam ladrões; filho de comerciante leva 2 tiros no peito
Cenas de extrema violência marcaram uma tentativa de assalto na tarde desta sexta-feira, 14, em um autopeças na rua José Antonio Migliato, no Cidade Aracy. As vítimas reagiram ao assalto e espancaram dois ladrões, enquanto que o filho do comerciante levou dois tiros no peito e encontra-se em estado grave.
Os criminosos chegaram em uma CG Titan cinza com placa adulterada e de armas em punho anunciaram o assalto e exigiram dinheiro do comerciante, que notou que uma das armas estava sem munição e reagiu, entrando em luta corporal.
O comparsa, ao ver a luta, efetuou três disparos. Um acertou o próprio comparsa nas costas e os outros dois atingiram o filho do comerciante no peito.
Diante da cena, os funcionários que se encontravam na oficina e populares reagiram e os bandidos foram desarmados e espancados pelas vítimas.
O filho do comerciante foi socorrido por meios próprios à Santa Casa devido à gravidade do ferimento.
Já os criminosos, com ferimentos pelos corpos foram socorridos pela Unidade de Suporte Avançado (USA) e unidade básica – ambos do Samu, e pela Unidade Resgate do Corpo de Bombeiros à Santa Casa para atendimento médico. O resgate foi feito sob escolta policial.
As armas (calibre 38) foram apreendidas, bem como a moto que estava com a placa adulterada (na letra J foi colocada um U e onde haviam dois números 6, foram transformados em 8. Tudo com auxílio de fita isolante).
(São Carlos Agora)