GREI realiza primeiro Pagodin de 2025 neste domingo (26/01), a partir das 17h
Neste domingo, (26/01) o Grêmio Recreativo Esportivo Ibaté (GREI) realiza o primeiro Pagodin do ano, com atrações especiais que prometem animar a todos. O evento contará com a apresentação do Grupo Tudo AV e o comando das picapes pelo Dj Edson Junior, garantindo muita música e diversão para os associados e convidados.
Em 2024, o clube realizou várias edições do Pagodin, que se tornaram um verdadeiro sucesso. Segundo o diretor social Branco White, a programação retorna com força total em 2025, com a promessa de grandes eventos ao longo do ano.
adicionar o crescimento dos eventos com recordes de publico,
“Nossa diretoria está à frente do clube há 9 anos, período no qual transformamos os eventos, trazendo festas para todos os públicos e mantendo vivo o único clube da nossa cidade. O crescimento dos eventos tem sido notável, alcançando recordes de público. Domingo será o pontapé inicial de mais um ano de grandes festas para nossos associados e nossa cidade. Em fevereiro, teremos uma grande festa que será anunciada nos próximos dias”, completou Branco.
O Pagodin tem início previsto para as 17h deste domingo. Não perca a oportunidade de prestigiar esse evento e começar o ano com muita alegria e boa música!
Mais eventos em fevereiro
O GREI já está planejando uma mega festa para o mês de fevereiro, que será anunciada nos próximos dias. Fique atento para mais detalhes e prepare-se para se divertir em grande estilo.