Homem mata duas mulheres e uma criança em Santa Cruz das Palmeiras

No final da tarde de sábado (30), um crime brutal abalou a cidade de Santa Cruz das Palmeiras (SP), quando duas mulheres e uma menina de 9 anos foram assassinadas dentro de uma residência no Jardim Kennedy. As vítimas foram identificadas como Viviana Aparecida Navarro, de 42 anos, Josiane Costa dos Santos, de 34 anos, e Kethelyn Thainá Ribeiro de Jesus Santos, de apenas 9 anos. Todas foram mortas a facadas.

O principal suspeito do triplo homicídio é José Irinudo Damaceno, de 45 anos, que, segundo vizinhos, era namorado de Viviana. Após cometer os crimes, Damaceno se esfaqueou e foi levado ao hospital, onde faleceu na mesma noite. A polícia foi acionada por um parente que encontrou os corpos na residência.

De acordo com o boletim de ocorrência, a menina Kethelyn era filha de Josiane e tinha uma irmã de apenas 2 anos, que estava na casa durante o ataque, mas saiu ilesa e foi acolhida pelo Conselho Tutelar. A investigação, conduzida pelo delegado Cristiano France Favaro, aponta que Damaceno, após desferir os golpes fatais nas vítimas, cometeu suicídio. As motivações para o crime ainda não foram esclarecidas.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de São João da Boa Vista, e informações sobre o velório e sepultamento ainda não foram divulgadas. Foto: Portal Rio Pardo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *