Ladrão é preso após roubar e matar um taxista de 73 anos, em Cajuru
Um ladrão de 20 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar após roubar e matar um taxista de 73 anos, com 15 (quinze) golpes de facadas na manhã de ontem, terça-feira (10), na cidade de Cajuru.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima identificada como Luiz Antônio da Silva, foi contratado pelo falso passageiro para fazer uma corrida no município de Cajuru, durante o trajeto próximo do anel Viário Domingos Monti, que liga Cajuru a Mococa o ladrão que se passava por cliente, anunciou o assalto – e passou a ser golpeado pelo ladrão.
Consta no boletim de ocorrência, que uma testemunha acionou o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), e a vítima foi socorrida para Santa Casa de Cajuru, onde não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu.
PRISÃO DO ASSASSINO
De acordo com a Polícia, esta mesma testemunha que acionou o socorro para vítima, passou as características do ladrão, e os Policiais conseguiram prender o bandido pela rua José Bernardes da Silva, no bairro Dom Bosco.
Durante a prisão o criminoso confessou o crime, e disse que matou a vítima, pois o taxista teria reagido ao assalto. Ainda disse que subtraiu a quantia de R$ 400.
O ladrão foi conduzido para Delegacia, onde ficou a disposição da justiça.
(XTudoRibeirão)